Motorista de app é encontrada morta no porta-malas do próprio carro

ouça este conteúdo
|
readme
|
Amanda de Paiva e Silva, 45, foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro, nesta quinta-feira (20), em Ribeirão Preto (SP).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais localizaram o veículo parado na Avenida Eduarda Andrea Matarazzo durante a madrugada. O local é proibido para estacionamento, e durante revista encontraram o corpo da vítima no porta-malas.
A mulher estava seminua e enrolada em um lençol. O corpo da vítima estava com ferimentos na cabeça e no rosto, e o lençol tinha marcas de sangue. No banco de trás do veículo foi encontrado um pedaço de madeira com pregos e sangue.
Ainda conforme a investigação, Amanda foi vista pela última vez por volta das 20h de quarta-feira (19). O filho da mulher afirmou que antes do desaparecimento ela havia informado que iria encontrar com um ex-namorado.
O suspeito foi localizado e levado para uma delegacia. Ele foi liberado após prestar depoimento. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Preto.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil