Mulher americana denuncia Thiago Brennand por estupro: 'amarrou as mãos e forçou sexo anal'
Uma mulher americana denunciou Thiago Brennand por estupro. O caso foi apresentado à Justiça pela Promotoria de Porto Feliz, interior de São Paulo. Essa é a 5ª que o suspeito é denunciado pela acusação de violência sexual.
De acordo com a denúncia do MP, Brennand "amarrou as mão dela e forçou relação sexual anal, chegando a manchar os lençóis de sangue".
Segundo a vítima, ela conheceu Thiago quando mostrou interesse em comprar um cavalo dele. Ambos iniciaram um relacionamento casual que durou cerca de 2 meses, de junho a agosto de 2021.
Ainda conforme a denúncia, a mulher explicou que no início da relação o empresário "foi gentil, mas, rapidamente mudou o comportamento e passou a ser agressivo". A vítima também relatou que foi ameaçada de morte caso terminasse o relacionamento e foi filmada tendo relações com ele contra a sua vontade. A Promotoria informou que Thiago ameaçou divulgar os vídeos como vingança.
Na denúncia foi solicitada a prisão preventiva de Thiago. O suspeito segue em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde responde ao processo de extradição em liberdade.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil, Policial