Compartilhe este texto

Mulher de petista morto por bolsonarista em festa presta depoimento

Por Portal Do Holanda

12/07/2022 11h22 — em
Brasil


Foto: Reprodução/ TV Globo

A mulher do petista que foi morto a tiros no aniversário de 50 anos por um policial bolsonarista em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, será ouvida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12). Pamela Silva também é policial civil e tentou evitar o assassinato, mas não conseguiu.

De acordo com a polícia, Jorge Guaranho foi o autor dos tiros. Imagens de câmera de segurança mostram Pamela e Marcelo conversando com o atirador, por volta das 23h40 de sábado. Segundo o boletim de ocorrência, Jorge Guaranho não era convidado e não conhecia os participantes do aniversário.

Um tempo depois, o atirador retorna ao local armado. Após descer do carro, Pamela aparece nas imagens mostrando um distintivo da Polícia Civil para Guaranho. Ainda assim ele atira várias vezes contra Marcelo que morreu. Já o policial bolsonarista continua internado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil