Compartilhe este texto

Mulher de policial morto em SP é presa sob suspeita de envolvimento no crime

Por Folha de São Paulo

14/01/2025 16h30 — em
Brasil


Imagens: Reprodução Band

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (13) a mulher de um policial civil assassinado em São Miguel Paulista, zona leste, no começo do mês, sob suspeita de participação no crime.

A mulher, de 57 anos, foi presa por agentes da 7ª Delegacia Seccional. Durante a abordagem, ela estava com uma pistola calibre .380, de propriedade da vítima, na cintura.

Ela foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

"Além disso, a autoridade policial representou à Justiça pela prisão temporária da suspeita pelo crime de homicídio", afirmou a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

A polícia não detalhou de que forma a mulher teria participado da morte do policial

O policial foi morto a tiros durante suposto assalto na rua Guaracapá. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu.

A investigação continua em andamento, de acordo com a pasta da segurança.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil