Mulher será enterrada com vestido de noiva após ser assassinada 20 dias antes do casamento
Francisca Marcela da Silva Ribeiro, de 33 anos, foi morta na manhã deste domingo (6) no bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, a apenas 20 dias de seu casamento. Familiares afirmaram que ela será enterrada com o vestido de noiva.
A mulher foi atingida durante uma troca de tiros entre um policial militar de folga e dois assaltantes que roubaram a moto em que ela estava com o noivo em um posto de combustíveis.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o PM interveio no roubo após os criminosos dispararem, o que resultou na morte de Francisca. Os assaltantes, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante; um deles está internado devido aos ferimentos.
Os policiais militares que atenderam à ocorrência relataram que foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram o policial de folga que havia reagido à ação criminosa. Apesar de ter sido socorrida, Francisca não resistiu aos ferimentos.
A família da vítima informou que o casamento estava agendado para o próximo dia 26 de outubro. A cunhada de Francisca revelou que ela será enterrada com o vestido que usaria na cerimônia.
ASSUNTOS: Brasil