Mulher é mantida em cárcere privado após encontro marcado por rede social
Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar no sábado (30), em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, após ser mantida em cárcere privado por um jovem de 23 anos. O suspeito, com quem a vítima havia marcado um encontro pelo Instagram, foi preso enquanto tentava fugir da casa dela, no Centro da cidade.
De acordo com a PM, a vítima foi amarrada, amordaçada e vendada dentro de sua própria residência. Ao ser acionada, a polícia flagrou o suspeito tentando pular o muro da casa. Com ele, os policiais encontraram os documentos da vítima e constataram que objetos haviam sido roubados do local.
“O indivíduo foi abordado e, ao verificar seus bolsos, encontramos os documentos da vítima. Na casa, confirmamos que ela era a proprietária e estava sendo mantida refém. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia”, informou o capitão Robson Belo.
A mulher relatou que conheceu o suspeito pelo Instagram e o convidou para sua casa no primeiro encontro. Eles ingeriram bebidas alcoólicas antes do crime ocorrer. Segundo a polícia, o suspeito não quis prestar declarações.
O caso está sob investigação, e o homem responderá por sequestro, cárcere privado e furto.
ASSUNTOS: Brasil