Compartilhe este texto

Mulher trans morre após procedimento caseiro de silicone industrial

Por Portal Do Holanda

24/03/2025 10h06 — em
Brasil


Foto: Imagens cedidas/ Polícia Civil
Foto: Imagens cedidas/ Polícia Civil
ouça este conteúdo

Uma mulher trans faleceu na manhã de domingo (23), em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após realizar um procedimento estético caseiro para aplicação de silicone industrial nas nádegas.

De acordo com o G1, a polícia informou que o procedimento foi feito por outra mulher trans, que fugiu do local ao perceber que a vítima começava a passar mal.

De acordo com a investigação policial, a vítima foi até Porto Alegre para encontrar a suspeita e a levou até Capão da Canoa para realizar o procedimento na casa da vítima. 

Durante o procedimento, a mulher trans passou mal, e a amiga que a acompanhava acionou o Samu. Quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil