Mulheres são presas com 43 kg de drogas escondidas dentro de malas em aeroporto

ouça este conteúdo
|
readme
|
Duas mulheres foram presas pela Polícia Federal nesta segunda-feira (28) no Aeroporto Internacional de Belém, após serem flagradas transportando cerca de 43 quilos de drogas em duas malas despachadas. A prisão aconteceu após a chegada de um voo proveniente de Manaus (AM), por volta das 11h, quando a Polícia Federal realizou a seleção de passageiros e revistou suas bagagens.
Dentro de duas malas de modelos idênticos, uma bege e outra preta, as autoridades encontraram 29 tabletes de skunk (uma forma mais potente de maconha) e três tabletes de cocaína, todos acondicionados de forma similar. As malas tinham a mesma senha de cadeado, o que indicou que as duas mulheres estavam agindo em conjunto para transportar o entorpecente.

A censura ao Rap e ao Funk
Após o flagrante, as mulheres e as bagagens foram levadas à Superintendência da Polícia Federal em Belém, onde foi lavrado o flagrante por tráfico interestadual de drogas. A droga será incinerada em momento oportuno, enquanto as acusadas permanecem à disposição da Justiça.

ASSUNTOS: Brasil