Compartilhe este texto

Multidão invade cemitério e incendeia corpo de mulher que decapitou filho

Por Portal Do Holanda

19/10/2024 22h08 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, suspeita de matar e decapitar o próprio filho de seis anos, foi desenterrado e incendiado na madrugada deste sábado (19) no Cemitério Municipal de Itambé.

Segundo informações da Polícia Civil, um grupo ainda não identificado invadiu o cemitério e ateou fogo ao corpo, deixando os restos mortais carbonizados no local. As autoridades estão investigando o caso e buscam identificar os responsáveis por este novo crime.

A mulher ficou em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde a data do crime, 20, de setembro, após ser ferida durante a prisão em flagrante. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no último dia 18.

A morte da acusada não impediu que a população praticasse um ato de vingança, demonstrando a comoção causada pelo crime bárbaro. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil