Compartilhe este texto

Namorada suspeita de envenenar empresário com morfina se entrega à polícia

Por Portal Do Holanda

05/06/2024 6h55 — em
Brasil


Júlia chegou de capuz - Foto: Reprodução TV Globo

Júlia Pimenta, suspeita de matar o namorado Luiz Marcelo Antônio Ormond, foi presa na noite dessa terça-feira (4), no Rio de Janeiro. A mulher se entregou à polícia acompanhada de uma advogada, após passar mais de 10 dias foragida.

Segundo a polícia, ela estava escondida na Região dos Lagos. Júlia se apresentou na 25ª Delegacia de Polícia, mas evitou falar com a imprensa.

A mulher foi ouvida, mas detalhes do novo depoimento dela ainda não foram divulgados. A mãe, Carla Cathermol, e o padrasto, Marino Leandro, também prestaram depoimento sobre o caso.

Os dois haviam sido intimados a prestarem esclarecimentos na tarde de terça, mas ignoraram a ordem e precisaram ser levados coercitivamente até a delegacia.

Eles moram em Maricá, uma cidade vizinha da capital, Rio de Janeiro. A expectativa é de que op delegado Marcos Buss, responsável pela investigação, convoque a imprensa para dar mais detalhes sobre o que se sabe até agora sobre a morte do empresário.

Luiz Marcelo foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava com Júlia no dia 22 de maio. A suspeita é que ele foi envenenado pela companheira com um brigadeirão contendo ao menos 60 comprimidos triturados de um medicamento à base de morfina.

Após a morte, Júlia entregou o carro, armas e objetos pessoais da vítima para uma cigana com quem tinha uma dívida de R$ 600 mil, por trabalhos espirituais.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil