Nora é morta pelo próprio sogro com golpes de enxada após discussão no RN

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem de 71 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (4) após assassinar a própria nora, Edilene Nicássia da Costa, de 51 anos, com golpes de enxada. O crime ocorreu na residência onde ambos moravam, localizada em Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O sogro foi detido imediatamente e responderá pelo crime de feminicídio.

Pesos-pesados que ameaçam reeleição de Braga para o Senado
As investigações preliminares apontam que a discussão entre sogro e nora teve início na noite de quinta-feira (3). Segundo o delegado Caio Fábio, responsável pelo caso, havia um histórico de conflitos entre o suspeito, a vítima e o filho dele, que também residia na mesma casa.
"Réu confesso. Não negou em nenhuma oportunidade que teria sido ele. Infelizmente aconteceu a situação, e a nora acabou falecendo em decorrência dos golpes", afirmou o delegado Caio Fábio.
A Polícia Civil informou que as investigações prosseguirão para apurar a motivação exata da discussão que culminou no trágico feminicídio.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionado para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo de Edilene Nicássia da Costa para necropsia. Os resultados da perícia deverão auxiliar no andamento das investigações.

ASSUNTOS: Brasil