Compartilhe este texto

'Nunca penso que vou morrer, mas tenho medo', diz Lula

Por Folha de São Paulo

15/12/2024 11h15 — em
Brasil


Foto: Reprodução / X Lula

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) chorou ao falar de sua internação para fazer uma cirurgia de emergência após sangramento intracraniano. Ele recebeu alta hospitalar neste domingo (15).

"Nunca penso que vou morrer, mas tenho medo", afirmou o presidente, que também agradeceu a Deus e disse ter ficado assustado com a urgência da cirurgia após a constatação de sangramento.

O petista disse que estava cortando a unha da mãos quando caiu e se machucou.

Lula foi internado para realizar cirurgia de emergência na terça-feira (10) em razão de um hematoma de três centímetros detectado entre o cérebro e uma das membranas (meninges) que envolvem o órgão.

Ele havia sentido fortes dores de cabeça na segunda-feira (9), quando foi encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil