Padrasto é suspeito de dopar filho de companheira por ciúme
A polícia procura por um homem de 36 anos que teria colocado comprimidos de medicamento na mamadeira do enteado, de 4 anos. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (3) na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo apuração da Polícia Militar, a mãe, de 22 anos, pediu ao companheiro que preparasse a mamadeira da criança. O menino, após tomar o preparo, reclamou à mulher que o leite estava com gosto de remédio. Ela, então, identificou pedaços de comprimidos de medicamento no fundo da mamadeira.
A mulher constatou que o remédio se tratava de Diazepam, ansiolítico o qual ela própria faz uso. Assim que o padrasto foi questionado pela mulher, negou ter colocado os comprimidos e prontamente lavou a mamadeira, sempre conforme relato da mãe à polícia.
Ela levou o menino à uma UPA, onde a criança permanece internada.
Questionada sobre possíveis motivos para o padrasto ter colocado o medicamento na mamadeira, a mulher afirmou à PM que não sabe ao certo o porquê. Mas complementou afirmando que eles brigam com alguma frequência, que o homem é muito agressivo com ela em algumas ocasiões e que tem ciúmes do menino por não ser seu filho. - Bhaz
ASSUNTOS: ciúmes, diazepan, enteado, padrasto, Brasil