Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Um homem de 43 anos foi preso na segunda-feira (25), acusado de estuprar a própria filha durante oito anos. A vítima, atualmente com 21 anos, relatou os abusos à polícia e revelou que engravidou do pai aos 17 anos. O caso ocorreu em Piúma, Espírito Santo.
A investigação foi iniciada após a jovem procurar a Delegacia de Polícia de Piúma na quinta-feira (21). Em seu depoimento, ela detalhou os abusos sofridos desde os 11 anos e as ameaças sofridas durante e após a gravidez, sendo obrigada a atribuir a paternidade da criança a um namorado.
O acusado, ao ser interrogado, confessou os crimes, atribuindo seus atos ao consumo excessivo de álcool. Ele afirmou ter abusado da filha desde os 11 até os 19 anos de idade e reconheceu a paternidade da criança de quatro anos, fruto dos estupros.
A mãe da vítima, que desconhecia os abusos, também prestou depoimento e relatou que só tomou conhecimento dos fatos após a filha deixar a casa.
O delegado Vitor Alano, titular da Delegacia de Polícia de Piúma, ressaltou a gravidade do caso e a confissão do acusado. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e o inquérito segue em andamento.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil