Pai que perdeu três filhos para o câncer e tinha mesma doença morre no Ceará
![Régis com os três filhos - Foto: Reprodução/Instagram](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-portaldoholanda-portaldoholanda-pai-filhos-cancer-1251406-1251406-1251406.jpg)
O corretor de imóveis Régis Feitosa Mota, que perdeu os três filhos para o câncer, morreu neste domingo (13) de Dia dos Pais. O homem também faleceu em decorrência da doença.
A família era portadora de uma síndrome hereditária rara, chamada Li-Fraumeni, causada por uma mutação genética.
"Nosso guerreiro foi ao encontro dos filhos exatamente no dia dos pais. Que Deus o tenha, meu irmão! Te amamos muito!", publicou o irmão de Régis nas redes sociais.
O corretor havia publicado um vídeo há 5 dias relatando que estava internado e aguardava um transplante de medula óssea, que precisou ser adiado por conta de alterações nos exames.
Desde 2016, Régis foi diagnosticado com três câncer: mieloma múltiplo, leucemia linifoide e um linfoma não Hodgkin. Ao todo, ele e os filhos receberam 12 diagnósticos para a doença.
A caçula de Régias, Beatriz, faleceu aos 10 anos em 2018. O segundo filho dele, Pedro, morreu aos 22 anos em 2020. E a filha médica, Anna Carolina, faleceu aos 25 anos com um tumor no cérebro (na infância ela fez tratamento contra leucemia).
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Brasil