Passageiro pelado em teto de carro e motorista bêbado são presos na BR-153

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma cena inusitada e perigosa foi registrada nesta sexta-feira (11) na BR-153, em Goiás. Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após serem flagrados em uma situação, no mínimo, peculiar: um passageiro viajava completamente pelado no teto de um carro em alta velocidade. A dupla, visivelmente embriagada, chamou a atenção dos policiais ao passar em frente a um posto da PRF a cerca de 100 km/h.
A aventura bizarra teve início em Trindade (GO), com destino a Caldas Novas (GO). Em um trecho da rodovia, o passageiro decidiu despir-se e escalar para o teto do veículo. O motorista alegou ter pedido para o companheiro descer, mas o apelo foi ignorado. A situação ganhou contornos ainda mais estranhos quando, ao chegarem à praça de pedágio em Piracanjuba (GO), a dupla informou não ter dinheiro para pagar a tarifa e retornou em direção a Goiânia. Antes da manobra, o passageiro ainda protagonizou gestos obscenos direcionados a uma funcionária do local.

Tarifa de energia dos mais pobres será zerada. Você vai pagar essa conta
A fuga da dupla chamou a atenção da PRF quando o carro, com o passageiro ainda exposto no teto, passou em alta velocidade em frente ao posto policial. Iniciou-se então uma perseguição que culminou com uma manobra arriscada do motorista, que começou a ziguezaguear na pista, na tentativa de derrubar o passageiro do teto e, assim, dificultar a abordagem policial.
Apesar da tentativa desesperada de fuga, os agentes da PRF conseguiram interceptar o veículo. Os dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Hidrolândia (GO), onde deverão responder por direção perigosa e ato obsceno.

ASSUNTOS: Brasil