Compartilhe este texto

Pastor é preso por estuprar filhas gêmeas adotivas durante sete anos

Por Portal Do Holanda

10/07/2024 14h57 — em
Brasil


Foto ilustrativa: Divulgação

Um pastor de 79 anos foi preso, na terça-feira (9), por estuprar as duas filhas gêmeas adotadas, em Amaraji (PE). Segundo a polícia, as crianças foram abusadas dos 7 aos 14 anos. 

O caso passou a ser investigado após a irmã mais velha das vítimas relatar os abusos em um comentário nas redes sociais da polícia. Após ser preso, o homem afirmou que abusava das crianças após ser aliciado por elas. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que os estupros começaram quando a família morava em Itaquaquecetuba (SP), onde o suspeito conheceu a mãe das vítimas e se casou. O idoso era viúvo e pai de 2 filhos quando conheceu a mulher. 

Os abusos continuaram até o ano de 2020, quando as vítimas já tinham 14 anos. Após terem consciência do que haviam passado, as meninas relataram os abusos à irmã mais velha que denunciou o caso. 

A mãe das meninas foi ouvida pela polícia. A mulher alegou que não sabia dos abusos que ocorreram durante sete anos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil