Compartilhe este texto

Pastor investigado por violência contra a esposa deve entregar armas em 48h

Por Portal Do Holanda

11/07/2024 21h49 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde de quarta-feira (10), a Justiça de São Paulo determinou, que o pastor evangélico Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, investigado por violência contra a esposa, entregue suas armas voluntariamente em até de 48 horas.

A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que complementou dizendo que a determinação decorre da medida protetiva de urgência, anteriormente concedida à vítima.

Mais conhecido como apóstolo Rina, líder e fundador da Igreja Bola de Neve, é investigado desde junho em um inquérito policial instaurado após denúncias de violência feitas pela ex-companheira e também pastora Denise Seixas. 

Logo após as denúncias, a Justiça concedeu uma medida protetiva para a vítima. Após a repercussão do csao, a Igreja Bola de Neve publicou nota de esclarecimento informando que o apóstolo Rina havia sido afastado da instituição.

Segundo a Secretaria de Segurança, as diligências seguem em andamento para a conclusão do caso.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil