Patrão é assassinado a facadas por funcionário em festa de confraternização
Uma confraternização terminou em tragédia na madrugada deste sábado (21), em Minas Gerais. Um homem de 37 anos, proprietário de uma empresa, foi morto a facadas por um funcionário de 36 anos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um desentendimento entre os dois durante o evento teria motivado o crime. Em determinado momento, o funcionário desferiu três golpes de faca contra o patrão, que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levado ao Pronto Atendimento Municipal.
Após o crime, a PM realizou buscas e localizou o suspeito, que foi detido e encaminhado para a delegacia. A faca utilizada no homicídio foi apreendida. A motivação exata do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada.
A Polícia Civil, em nota à TV Integração, informou que a prisão em flagrante do homem de 36 anos foi ratificada por homicídio qualificado por motivo fútil. A perícia técnica esteve no local do crime para realizar os primeiros levantamentos e o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames.
ASSUNTOS: Brasil