Compartilhe este texto

Polícia afirma que turista morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção

Por Portal Do Holanda

23/12/2024 16h59 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

O adolescente Henrique Marques morto na Vila de Jericoacoara foi confundido com um membro de uma facção rival, é o que afirma a polícia sobre a motivação do assassinato do turista que estava com o pai de férias no litoral do Ceará.

Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (23) e um outro homem, apontado como mandante do crime, preso no Maranhão.

"O adolescente e o homem são suspeitos de serem integrantes de um grupo criminoso de origem carioca [Comando Vermelho], sendo o homem de 36 anos chefe do grupo criminoso no município de Jericoacoara. A motivação do crime seria pelo fato do grupo ter confundido o adolescente como integrante de um grupo criminoso rival de origem paulista [PCC] ", afirmou a Secretaria da Segurança. 

O adolescente que morava em São Paulo foi espancado até a morte e teve o corpo jogado na lagoa. A polícia busca pelos outros envolvidos no crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil