Polícia encontra nota fiscal de veneno no nome de nora suspeita envenenar sogros
A polícia encontrou uma nota fiscal em nome de Deise Moura dos Anjos, que comprova a compra de arsênio por parte da mulher que é acusada de matar três pessoas envenenadas na tentativa de matar a sogra, Zeli dos Anjos, no Rio Grande do Sul.
A nota estava salva no celular de Deise, que está presa desde a semana passada. Conforme a polícia, o arsênio foi colocado na farinha de trigo usada pela sogra para fazer um bolo.
Além disso, a polícia descobriu que essa é a quarta vez que Deise compra o veneno em menos de quatro meses. Uma das compras coincide com o mesmo período em que o sogro dela também morreu por envenenamento.
A compra foi feita pela internet e foi entregue via Correios. Para a polícia, esses não foram os únicos crimes cometidos por Deise, a suspeita é de que ela seja uma assassina em série e por isso, novas exumações de pessoas próximas a ela devem ser pedidas.
"A gente não tem dúvida de que se trata de uma pessoa que praticava homicídios e tentativas de homicídios em série, e que durante muito tempo não foi descoberta, e durante muito tempo tentou apagar provas que pudessem levar a atribuição de culpa a ela", disse a delegada Sabrina Deffente.
A delegada afirma que antes da morte das três pessoas recentemente, outras três também morreram em situação suspeita.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil