Polícia investiga morte de universitário encontrado em geladeira
A Delegacia de Homicídios de Niterói está investigando a morte do universitário Gabriel Alves Ferreira, 22, que teve o corpo encontrado dentro de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói, no sábado (4).
O jovem estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro após passar a virada de ano na Praia de Icaraí. Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, Gabriel e seus amigos teriam se envolvido em uma briga com um traficante da região, em uma praça no Morro do Palácio onde ocorria uma festa.
Na situação, um homem armado e uma mulher foram vistos brigando e um dos amigos de Gabriel teria tentado intervir. Quando o universitário tentou controlar a situação, o desentendimento evoluiu para uma confusão e correria, momento em que o revólver caiu no chão.
Ainda conforme testemunhas, Gabriel teria pego a arma do chão e em seguida correu. Após isso, ele não foi mais visto e seu corpo foi encontrado cerca de três dias depois dentro de uma geladeira.
Ferreira era estudante de educação física em uma universidade particular e sonhava em ser preparador físico. A causa da morte da vítima não foi revelada pela polícia e o caso segue sendo investigado.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil