Presidente do PSD avisa que vai expulsar Flordelis do partido
Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, partido da deputada Flordelis decidiu suspender a filiação da parlamentar e já avisou que pretende expulsá-la do partido.
A decisão foi tomada após a Polícia Civil concluir o inquérito da morte do esposa dela, o pastor Anderson do Carmo e concluir que a deputada é a mandante do crime.
Kassab disse em entrevista a CNN que deu o benefício da dúvida a Flordelis e que aguardou todo o processo de investigação para decidir o futuro dela
“Desde o início, por conta das investigações, o partido se manifestou publicamente dizendo que aguardava a conclusão da investigação. Com o indiciamento, o partido vai agora analisar a suspensão da filiação ou medida próxima a isso”.
Diante do desfecho do caso, ele tem pressa na expulsão: “A partir dos desdobramentos perante a Justiça, serão adotadas as medidas estatutárias para a expulsão da parlamentar dos seus quadros”, declarou.
Veja também
ASSUNTOS: CASO ANDERSON CARMO, FLORDELIS, FLORDELIS MANDANTE, FLORDELIS MATA MARIDO, MORTE DE ANDERSON DO CARMO, PSD, Brasil