Presos, filhos de Flordelis se recusam a depor e passam mal na cadeia
Os filhos e a neta da deputada Flordelis, que foram presos nessa terça-feira (25), se recusaram a prestar depoimento a polícia. O grupo preferiu usar o direito do silêncio para não se comprometer ainda mais.
Simone dos Santos, Marzy Texeira, Carlos Ubiraci, Adriano dos Santos, André Luiz e a neta Rayane dos Santos, estão presos desde ontem (24), no Complexo de Gericinó, onde tiveram uma noite tumultuada.
Bastante agitados, eles pediram calmantes e Simone chegou a ser atendida por uma equipe médica da unidade após passar mal.
Todos foram presos durante a Operação Lucas 12, suspeitos de participarem do assassinato do pai e pastor Anderson do Carmo. Apenas Flordelis, considerada mandante do crime, permanece solto por ter imunidade parlamentar.
A Operação Lucas 12 recebeu esse nome em alusão as palavras proferidas por Jesus na passagem bíblica:
“Tenham cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”, disse Jesus.
"Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado”. (Lc 12: 1-3).
Veja também
ASSUNTOS: deputada Flordelis, filhos flordelis depoimento, filhos flordelis presos, FLORDELIS, Brasil