Compartilhe este texto

Primo de Maike opina sobre possível namoro à distância

Por Folha de São Paulo

09/04/2025 11h45 — em
Brasil


ouça este conteúdo

O nadador Brandonn Almeida, 27, celebrou a felicidade de Maike, 30, após o representante comercial finalmente ficar com Renata, 33, no BBB 25.

Com uma relação próxima do brother desde a infância, o primo de Maike avaliou que o participante está mais feliz do que nunca. "Eu quero ver meu primo feliz, com a cabeça boa lá dentro e acho que esse romance com a Renata está fazendo bem pra ele. É só ver a cara dele que, a gente que conhece, já sente que ele tá mais leve", afirmou ao UOL.

Ao descrever o jogador como uma pessoa "incrível, solidária e gentil", Brandonn se mostrou feliz de Renata reconhecer esse lado e o Brasil também. "A Renata até falou na dinâmica da Delícia que o Maike foi muito parceiro dela, principalmente quando ela perdeu a Eva. Que ele foi um afago nas horas difíceis".

Desde que o Gabriel saiu não vejo meu primo tão bem no jogo. Ela também está sendo um apoio pra ele lá dentro. Então, só posso torcer pra que continue assim

Questionado se ele acredita que a relação dos participantes pode continuar fora do confinamento, o nadador avaliou que poderá ser difícil caso exista uma distância geográfica entre eles. "Eu vejo uma possibilidade de relacionamento aqui fora. Tudo vai depender de como as coisas serão depois do BBB, já que ela é do Ceará e ele de São Paulo".

O Maike é do tipo que gosta de ficar grudado, um relacionamento à distância não vai ser muito fácil. Ele quer ter a pessoa na vida dele, participar do dia a dia, conviver com a família, conhecer os amigos. Então, por isso eu acho que o maior empecilho no futuro possa ser a distância. Tirando isso, acho que eles têm muita sintonia, parceria e carinho. Vamos ver o que o futuro reserva pra eles.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil