Procurador que espancou chefe arrebenta vidro de cela e vai parar no isolamento
Demétrius Oliveira Macedo, 34, o procurador que ficou conhecido após espancar a própria chefe dentro da Prefeitura de Registro, foi parar no isolamento por usar um estrado de cama para quebrar o vidro da cela na Penitenciária de Tremembé (SP), onde está detido desde junho deste ano.
De acordo com o diretor da unidade, o episódio aconteceu no último dia 15. Ele relatou em um documento oficial que Demétrius estava transtornado quando ele chegou à cela e gritava que queria ser transferido para uma unidade prisional próximo à casa da mãe dele.
Essa não é a primeira vez que Demétrius fica na “espaço do castigo”, por mau comportamento. No dia 10 de novembro ele já tinha resistido a entrar no local e pediu para ser colocado no isolamento.
Já no caso mais recente, ele arrancou o estrado da cama e destruiu o vidro para vigilância que fica na porta. Recentemente a OAB-SP, pediu a transferência dele para uma sala na brigada da Polícia Militar, onde ele não precisa ficar trancado por ser preso provisório, mas o pedido ainda não foi acatado.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil