Professora morre após comer coxinha envenenada
Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, morreu após comer uma coxinha supostamente envenenada, na quarta-feira (9), em São Brás, no interior de Alagoas. O marido da mulher é o principal suspeito. O casal estava em processo de separação.
Segundo a polícia, em outro momento, Joice chegou a enviar mensagens a família dizendo que temia ser morta pelo marido. Conforme o delegado Rômulo Andrade, que está à frente do caso, os familiares da vítima afirmaram que o homem comprou a coxinha para a mulher.
De acordo com os relatos da família à polícia, o homem chegou em casa com a coxinha e ofereceu a esposa e ao filho. No entanto, apenas a mulher comeu. Após ingerir o alimento, Joice começou a passar mal e precisou ser levada para um hospital.
A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Colégio. A equipe médica foi quem acionou a polícia após identificar indícios de envenenamento na causa da morte.
"Acionamos o Instituto de Criminalística que fez a perícia no local, fez coleta de material, de alimentos. A informação que temos é que ela estava comendo uma coxinha quando começou a passar mal", disse Andrade.
Uma análise no alimento irá confirmar se houve envenenamento.
ASSUNTOS: Brasil