Queiroz diz estar 'muito doente', mas fazia churrasco e consumia bebida alcóolica, diz polícia
Ao ser preso nessa quinta-feira (18), em um sítio de Atibaia (SP), Fabrício Queiroz alegou que estava se tratando na cidade por estar muito doente. Mas fotos e mensagens anexadas ao processo mostram que na verdade, ele levava uma vida “ativa e saudável”, com direito a churrascada e até bebida alcoólica.
As comemorações chamaram a atenção da polícia, uma vez que Queiroz sempre usava o “estado” muito debilitado para não compareceu aos interrogatórios. Ele também chegou a citar que fazia tratamento no Hospital Novo Atibaia, mas uma uma nota divulgada pela unidade informou que ele fez apenas uma consulta no local:
"O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de hoje em Atibaia, não estava em tratamento de saúde regular nesta instituição. A assessoria confirma, porém, que o paciente passou por uma consulta em janeiro deste ano, mas não divulgou os detalhes dessa consulta."
Em 2019, Fabrício chegou a fazer tratamento e uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na época ele pagou R$ 133,5 mil com dinheiro vivo. E durante o escândalo das “rachadinhas”, sumiu.
Veja também
ASSUNTOS: churrasco bebida Queiroz, Fabrício Queiroz, Fabrício Queiroz doente, hospital tratamento Queiroz, Brasil