Compartilhe este texto

Repórter tenta fazer carinho em cão 'assassino' e é mordido ao vivo; vídeo

Por Portal Do Holanda

19/07/2024 9h26 — em
Mundo



O repórter Gonzalo Sorbo foi mordido após tentar fazer carinho em um cão durante uma reportagem ao vivo da América TV. O vira-lata, chamado Bruno, é considerado um "assassino" por moradores de Lanús, em Buenos Aires, na Argentina, por ser bravo.

Gonzalo Sorbo estava fazendo uma reportagem porque Bruno havia sido salvo de pessoas que queriam matá-lo por ser bravo e atacar algumas pessoas na rua. Enquanto o jornalista contava a história, ele passou a mão no cachorro, que estava deitado, e acabou sendo mordido.

"Bruno está assim agora, precisa que alguém o adote. Vou lhes contar a história: os vizinhos salvaram a vida do cachorro, que alguns dizem que é um assassino. Veja como está..."

O momento viralizou nas redes sociais, rendendo memes. O repórter também brincou com a situação, simulando que o dedo foi decepado.

Gonzalo Sorbo brincou dizendo que o dedo foi decepado. - Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (18), Bruno foi levado para um centro de zoonoses, onde passará por um processo para adoção.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo