Secretário da Presidência entra em quarentena após teste positivo para coronavírus
O secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wanjgarten, teve confirmado co contágio por coronavírus após viagem aos Estados Unidos realizada com o presidente Jair Bolsonaro. O governo informou o resultado positivo do texto para o víros nesta quinta-feira (12) e declarou que o secretário já está em quarentena em casa.
Em nota, o governo também informou que está tomando medidas médicas para preservar a saúde do presidente Jair Bolsonaro e de todos os demais membros da comitiva que viajaram para Flórida, nos Estados Unidos.
"O serviço médico da Presidência da República adotou e está adotando todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou em recente viagem oficial aos Estados Unidos, bem como dos servidores do Palácio do Planalto", afirmou o governo.
Wajngarten participou de jantar com o presidente americano Donald Trump acompanhado de Bolsonaro. A situação já foi comunicada ao governo americano, segundo o Planalto.
Veja também
ASSUNTOS: coronavírus Brasil, donald trump, fábio wanjgarten, Jair Bolsonaro, presidente bolsonaro, quarentena, secretário da presidência, Brasil, Coronavírus