Compartilhe este texto

Serviços da Microsoft registram falhas nesta segunda-feira (25)

Por Folha de São Paulo

25/11/2024 15h45 — em
Brasil



BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Usuários relataram problemas ao acessar alguns serviços do Microsoft 365, como o Outlook e o Teams, nesta segunda-feira (25). Microsoft diz estar trabalhando para solucionar o problema.

Na rede social X, às 6h, a Microsoft anunciou estar investigando um problema que afetava usuários de acessar o Exchange Online e o Microsoft Teams. Três horas depois, eles anunciaram ter começado a corrigir o problema. "Identificamos uma mudança recente que acreditamos ter resultado no problema. Começamos a reverter essa mudança e estamos investigando quais ações adicionais são necessárias para mitigar o problema."

Entretanto, entre 13h30 e 14h30, houve um pico de reclamações reportadas no site Downdetector. Nas redes sociais, vários usuários, incluindo brasileiros, disseram estar sem acesso ao Outlook.

Às 14h25, a Microsoft informou que a correção estava progredindo "mais lentamente do que o previsto". Apesar dos relatos, a página oficial com o status do serviço afirma que tudo está funcionando sem problemas.

Em uma última atualização, às 15h51, a Microsoft admitiu estar enfrentando "atrasos em nossos esforços de recuperação". Eles afirmam estar trabalhando em uma solução para resolver o problema "o mais rápido possível".

A reportagem entrou em contato com a Microsoft e aguarda um retorno.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil