Compartilhe este texto

Sobrevivente de queda de avião em Gramado respira sem ajuda de aparelhos

Por Portal Do Holanda

09/01/2025 15h44 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Uma mulher de 51 anos, sobrevivente da queda de avião que deixou 10 mortos em Gramado, em dezembro do ano passado, teve melhora de saúde e já respira sem ajuda de aparelhos. 

A vítima teve 30% do corpo queimado, com queimaduras de 2º e 3º grau, e está internada na UTI do Hospital Cristo Redentor. A mulher estava em uma pousada que foi atingida pela aeronave. 

Uma segunda vítima, uma mulher de 56 anos, que também estava na pousada, teve 43% do corpo queimado e segue internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Porto Alegre.

No total, 10 pessoas morreram no acidente e todas foram identificadas, mas não tiveram nomes informados a pedido da família. Todas as vítimas são familiares do empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, que pilotava o avião e também morreu no acidente. 

Acidente - A aeronave saiu de Canela com destino a Jundiaí, em São Paulo. Durante o trajeto, o avião atingiu a chaminé de um prédio, uma casa, uma pousada e uma loja de móveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil