Compartilhe este texto

Suspeita de envenenar empresário tinha outro namorado e planejava casamento

Por Portal Do Holanda

06/06/2024 11h53 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Câmeras do prédio de Luiz

Jean Cavalcante Azevedo, namorado de Júlia Carthemol Pimenta, 29, suspeita de matar o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, 44, disse à polícia que não sabia que a psicóloga mantinha um relacionamento com a vítima.

Em depoimento, ele disse que só soube que Júlia era noiva e morava com Luiz após tomar conhecimento do crime pela mídia. 

A versão dele bate com a história contada pelo padrasto da suspeita, Marino Bastos, que afirmou ter discutido com o pai de Jean após o relacionamento de Júlia e Luiz vir à tona por meio dos veículos de comunicação.

Isso porque Jean e Júlia namoravam há mais de dois anos e teriam até viajado juntos recentemente. Ele contou que o casal estava esperando apenas a compra de um apartamento para formalizarem o casamento. As famílias dos dois já aguardavam e se preparavam para a união.

A suspeita é que  durante a semana Júlia encontrava Jean e aos fins de semana ficava com Luiz, que também não sabia do outro relacionamento dela.

Vale destacar que a polícia tem documentos que indicam que Júlia estava em processo de União Estável com Luiz. Os dois já saíam juntos desde 2017, mas ano passado assumiram o namoro.

Nesse tempo, Júlia tentava acelerar o casamento com o empresário, mas por desconfiar das intenções dela, Luiz optou por não casar. Contudo, ele aceitou que Júlia fosse morar com ele no apartamento de Engenho Novo (RJ), um mês antes do crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil