Técnico de enfermagem com HIV que estuprou pacientes sedados é indiciado
Wesley da Silva Ferreira, 25, o técnico de enfermagem acusado de estuprar e filmar os abusos contra pacientes sedados em Curitiba, foi indiciado pela Polícia Civil do Paraná, nesta quinta-feira (7).
O homem pode responder por estupro de vulnerável, perigo de contágio de moléstia grave, pois é portados do vírus HIV, registro não autorizado de intimidade sexual, falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais e furto qualificado.
O inquérito foi enviado ao Ministério Pública do Paraná (MP-PR), para decidir se o homem será denunciado à Justiça.
Quatro vítimas do técnico de enfermagem foram identificadas pela polícia. O suspeito fotografou duas vítimas e filmou estupros contra as outras duas.
Wesley começou a ser investigado após ser denunciado pelo seu ex-namorado. A testemunha encontrou vídeos dos estupros após vasculhar o celular do suspeito, pois suspeitava que estava sendo traído. O ex-companheiro do suspeito levou o material à polícia.
Durante as investigações, a polícia apreendeu na casa do suspeito medicamentos que foram furtados do hospital onde ele trabalhava. Morfina, fentanil e quetamina foram apreendidos.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil