Thiago Brennand sai de isolamento e vai para cela coletiva
O empresário Thiago Brennand, acusado de estupro, cárcere privado e sequestro, deixou o isolamento e passou a conviver com outros presos na Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo. Ele já foi condenado em três processos de violência contra a mulher.
Brennand encerrou o período de isolamento no regime de observação na última sexta-feira (5), seguindo o procedimento padrão de ingresso na unidade. Atualmente, ele está em uma cela do pavilhão habitacional, onde convive com os demais presos da unidade, segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária.
O empresário deu entrada na prisão de Tremembé no dia 26 de junho, após estar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, desde sua prisão em abril de 2023. A transferência foi realizada após a Justiça aceitar um pedido da defesa.
Em janeiro, o advogado de Brennand contou ao UOL que ele estava apreensivo e se sentia injustiçado. A defesa acredita que "não há provas nos autos para sustentar a condenação".
ASSUNTOS: Brasil