Compartilhe este texto

Tragédia: Aeromoça é encontrada morta dentro de mala e marido enforcado

Por Portal Do Holanda

10/03/2015 11h10 — em
Brasil



O corpo da aeromoça Michelli Nogueira, de 31 anos, foi encontrado em uma mala na represa Atibainha, em São Paulo, com marca de agressões. 

"[O corpo] foi jogado em uma ribanceira e, aparentemente, ela foi morta com pancadas na cabeça. Há marcas de lesões no crânio e na boca. No restante do corpo, não há vestígios de lesões, nem de violência sexual", afirmou o delegado Luiz Carlos Ziliotti.

O suspeito do assassinato é Julio César Arrabal, marido de Michelli, que foi encontrado enforcado horas depois na casa em que o casal vivia na região de Campinas, na madrugada desta terça-feira (10).

Segundo a polícia, o carro de Julio foi visto em alta velocidade nas redondezas de onde o corpo de Michelli foi encontrado. Pouco depois, o veículo foi achado na frente da residência do casal com a luz acesa e Julio enforcado.

Ainda de acordo com a polícia, dentro da casa foi encontrado marcas de sangue, drogas, vodca e uma faca suja de sangue.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil