Trocas de tiros matam dois idosos e deixam adolescente baleada no RJ
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A celebração da chegada de 2025 foi marcada por casos de violência no Rio de Janeiro. Dois idosos morreram e uma adolescente de 14 anos ficou ferida, todas vítimas de troca de tiros.
Idosa de 61 anos foi atingida ao sair do mercado. Moradora do Sampaio, na zona norte do Rio, foi vítima de um tiro no peito. O RJ1 ouviu a filha de Josefa Gomes, que relatou a ocorrência por volta das 11h da véspera do Ano-Novo.
Não se sabe a origem do tiro que matou Josefa. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Souza Aguiar, mas chegou já sem vida na unidade, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
Moradores citam troca de tiros no momento da ocorrência. Segundo o RJ1, policiais e criminosos entraram em confronto no Sampaio na manhã desta segunda-feira (31). A Polícia Militar, no entanto, nega a realização de operações.
Idoso de 65 anos morreu vítima de disparo em Belford Roxo. A morte foi relatada após operação militar na Comunidade do Corte 8. De acordo com o RJ1, o idoso foi baleado na cabeça e não resistiu.
Mais um caso. Adolescente de 14 anos foi baleada em Copacabana. Durante a queima de fogos, a menina foi vítima de um tiro. Ela também foi levada ao Hospital Souza Aguiar, que registrou ferimentos leves e liberou a adolescente nesta terça-feira (1º).
ASSUNTOS: Brasil