Compartilhe este texto

Twitter do 'CQC' é hackeado e causa confusão em internautas

Por Portal Do Holanda

29/07/2019 15h43 — em
Brasil



O Twitter oficial e verificado do programa CQC, da Band, extinto em 2015, chamou a atenção de internautas e personalidades no último sábado, 27, voltando a publicar tuítes e interagir com o público após alguns anos sem postagens.

Mas, quem imaginou uma possível volta do CQC, é melhor não se animar muito: o E+entrou em contato com a assessoria da Band, que informou que "a conta foi hackeada" e "a emissora já está tomando as medidas necessárias".

No último sábado, 27, após algumas mensagens direcionadas a Maurício Meirelles, Oscar Filho, Lucas Salles e Erick Krominski, todos com passagens pelo programa, a conta publicou um tuíte que chamou a atenção de diversos internautas: "Bom, pessoal, o que foi que eu perdi?".

Antes, as últimas postagens datavam de julho de 2016 (uma brincadeira), e dezembro de 2015, época do fim da atração.

Na sequência, foram publicadas imagens de personalidades do mundo da ficção e da realidade usando óculos escuros, ao lado dos dizeres "Em breve", como Agostinho Carrara, personagem de Pedro Cardoso em A Grande Família, o cantor Bell Marques, e a ex-presidente Dilma Rousseff.

Imagens de diversos objetos, como um cabo USB, e GIFs e respostas a outros usuários também foram publicadas, além de uma foto com nove personalidades que foram encaradas como os supostos "novos integrantes" pelos internautas.

Eram eles: Antonio Tabet e Rafael Portugal, do Porta dos Fundos, Emilio Surita, do Pânico, Caito Mainier, do Choque de Cultura, os humoristas Mauricio Meirelles, Yuri Marçal e Welder Rodrigues e as atrizes Maitê Proença e Thalita Carauta.

O tuíte gerou ironias por parte dos nomes citados na imagem. "Precisa pedir pro Fabio Porchat autenticar duas vias", ironizou Rafael Portugal. Tabet brincou: "Eu assistiria a esse programa".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: CQC, hacker, twitter, Brasil

+ Brasil