Compartilhe este texto

Vídeo mostra advogada abraçando ex-sogro antes matá-lo envenenado

Por Portal Do Holanda

01/01/2024 10h01 — em
Brasil



 

 

Um vídeo divulgado pela polícia de Goiânia mostra o momento em que a advogada Amanda Partata chega a casa do ex-sogro, Leonardo Pereira Alves, 58, e abraça a vítima minutos antes de matá-lo envenenado.

A mãe do homem, dona Luzia Alves, 86, também morreu em decorrência do envenenamento. Nas imagens, Amanda chega à residência da família para tomar café da manhã com o pai e os avós do ex.

Na ocasião, ela segura uma sacola com sucos, pães e bolos. Segundo a polícia, foram nestes bolos que Amanda colocou a substância altamente tóxica.

Na chegada, a advogada é recepcionada por Leonardo e chega a dar um abraço no homem. Além dos alimentos, ela também segura uma orquídea, que dá de presente a dona Luzia.

Durante o café, Amanda serviu a família, comeu com eles, exceto com o avô, e ainda fez uma foto com as vítimas. Após três horas, ela deixou o local e voltou para a cidade de Itumbiara, onde morava.

Quando começou a passar mal, o ex-sogro ainda ligou para Amanda para alertá-la sobre o risco de ela também passar mal. Ele nem imaginava que a mulher, que fingia estar grávida, teria envenenado a ele e a mãe.

Para a polícia, não há dúvida que a motivação do crime foi vingança pelo fato de Amanda não aceitar o término do relacionamento com o filho de Leonardo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil