Vídeo: Piloto de avião que caiu em terra Yanomami em Roraima é encontrado após 5 dias
ouça este conteúdo
|
readme
|

A novela do reajuste da tarifa de ônibus em Manaus
Um piloto, identificado como Igor Alves, 28, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado com vida na Terra Indígena Yanomami, em Roraima, nesse sábado (5).
Igor estava sendo procurado pela Força Área Brasileira (FAB), que chegou a encontrar o avião dele destroçado em meio uma mata fechada, de difícil acesso.
O jovem foi encontrado por um grupo de garimpeiros, mas as circunstâncias do acidente aéreo ainda são desconhecidas. O que se sabe é que o homem pilotava uma aeronave de pequeno porte e teria partido, no dia 31 de março, em uma viagem a trabalho sem dizer aos familiares qual seria o destino exato.
Após o desaparecimento de Igor, a esposa acionou a FAB e o avião foi rastreado até o local, mas quando a equipe de busca e resgate chegou na terra indígena, não encontrou sinais do piloto.
As buscas foram suspensas e o Igor acabou vagando na mata por cinco dias até conseguir acessar o rio. Lá, ele viu uma equipe de garimpeiros e pediu ajuda. Os homens fizeram um vídeo mostrando o piloto na canoa, comendo bolacha e afirmando que ele estava bem.
Igor estava bastante emocionado no momento da gravação e já entrou em contato com a esposa. A polícia deve investigar o que houve no dia do acidente e outros detalhes.

ASSUNTOS: Brasil