Compartilhe este texto

Vídeos mostram animais ilhados pela chuva sendo resgatados no RS

Por Portal Do Holanda

06/05/2024 16h54 — em
Brasil



Mais de 3 mil animais ilhados pela chuva já foram resgatados no Rio Grande do Sul. ONGs vem se mobilizando para salvar cães e gatos que ficaram para trás. 

Nas redes sociais, ONGs compartilham com internautas os resgates e buscar, por meio de doação, mobilizar um maior número de pessoas para que os animais recebam os cuidados necessários, além de abrigos até encontrarem os seus donos.

A Polícia Militar também fez o resgate de 80 animais com o apoio de helicóptero e barco.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil