Compartilhe este texto

Vinícius comenta sobre affair entre Diogo Almeida e Aline

Por Folha de São Paulo

14/04/2025 11h15 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Durante o Bate-Papo, Vinícius explica reação em meio ao affair entre Diogo Almeida e Aline no BBB 25.

O baiano recordou as conversas que tinha com a antiga dupla sobre o assunto. "Quando a Aline conversa com ele, e ela fala: 'Vini, ele não teve o mesmo trato que eu tive com ele, em relação às situações que a gente teve, a gente vem tendo a relação', e eu nunca quis interferir, pelo contrário", afirmou.

É nesse momento que eu fico de boa, e eu deixo ela fluir, viver as coisas que ela tem pra viver com ele, em momento algum eu queria interferir, destacou Vinícius.

O promotor de eventos pontuou o momento que o fez mudar de ideia e decidir levantar o assunto no Sincerão. "Mas, quando ela passa pra mim falando, o tanto que ela tava magoada, o tanto que ela tava chateada, eu falei: ele não tem o direito de tratar mal uma pessoa que, desde o começo, tá do lado dele, apoiando ele", disse.

Gil do Vigor pergunta se, no último Sincerão com Diogo Almeida, a briga estaria envolvida com Renata. Vinícius nega: "Foi só pela forma de que eu achei que ele não deveria ter tratado ela da forma que falou".

Na sequência, Vinícius se emocionou com a participação de Aline na entrevista. "Vini, meu amor. Se for para chorar, chore de felicidade. Olhe para mim, minha vida. Você é protagonista da sua vida, e no BBB não foi diferente. A gente falou que ia chegar lá e a gente chegou. Não tem nada que apague isso, seu nome está escrito naquele gramado, e não vai ter nada que tire isso de você", declarou a ex-policial militar ao amigo, que não conteve as lágrimas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil