Compartilhe este texto

Vizinho confessa ter esquartejado menino de 10 anos e dá detalhes do crime

Por Portal Do Holanda

19/12/2024 16h13 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Luis Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, confessou ter matado e esquartejado o menino Mateus Bernardo Valim, de 10 anos. Os dois eram vizinhos e a criança havia desaparecido após sair para andar de bicicleta.

O corpo dele foi encontrado próximo a um rio em uma área de mata. O acusado contou em depoimento na quarta-feira (18) que houve um desentendimento entre os dois e ocorreram "agressões".

"Ele nos disse que houve um desentendimento entre os dois. Um arremessou pedras no outro, até que ele arremessou uma pedra na criança, e percebeu depois ali que ela já estava sem vida", disse o delegado Tiago Bergamo ao G1.

Luis deu detalhes do crime, mas a motivação ainda está sendo investigada pela polícia. 

O homem relatou que atingiu o menino com uma pedra e percebeu que ele estava sem vida. Ele retornou para casa, pegou uma serra e voltou para o rio para desmembrar Mateus.

A polícia também encontrou animais mortos na casa do suspeitos durante as buscas. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil