Compartilhe este texto

Confronto entre brasileiras e retorno de Jon Jones marcam último UFC de 2018

Por Portal Do Holanda

13/10/2018 9h09 — em
Esportes



O último evento do UFC 2018 promete entrar para a história com duelos históricos e o retorno da lenda, Jon Jones, ex-campeão da categoria dos meio-pesados.

Segundo os organizadores, na edição 232, marcada para ocorrer no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, Jones deve enfrentar o sueco Alex Gustafsson e a briga vale o cinturão de vencedor e a hegemonia no card.

Jones está há três anos longe das lutas, depois de se envolver em uma série de polêmicas, como um acidente em 2015 onde ele fugiu sem prestar socorro à vítima e um caso de doping descoberto em 2017 durante um exame.

Além disso, ele também perdeu o título dos meio-pesados por conta de problemas disciplinares e comportamento agressivo. O duelo com Alex, é a chance de Jones ascender novamente no esporte e retomar a carreira no UFC.

Outra batalha de peso vai acontecer entre as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes. As duas tem protagonizado várias discussões nas redes sociais e vão ter a chance de mostrar quem pode mais dentro do octógono.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: brasileiras mma, jon jones, ufc, Esportes

+ Esportes