'Fugitivo do facebook' zomba da polícia em Manaus
Manaus/AM - O foragido da Justiça, Brayan Bremer Quintelo Mota, desafia as autoridades da Segurança Pública ao fazer uma série de posts sobre a fuga do Instituto Penal Antônio Trindade(IPAT) ocorrida no último domingo(1).
A primeira publicação do fugitivo foi postada nas redes sociais 2 horas após a fuga, ele publicou uma foto aparentemente sujo de barro com os dizeres “na fuga da cadeia”. O post já teve 22 mil curtidas e mais de 8 mil compartilhamentos.
Nesta segunda(2), ele chegou a publicar uma nova foto com a legenda “Deu jaca”, porém o post foi apagado após a repercussão no facebook. Na tarde de hoje, o detento voltou a publicar na rede social informando que estava a caminho de Maués.
Até o momento, as autoridades de Segurança Pública não tomaram nenhuma providência a respeito do assunto, apenas informam que a polícia foi reforçada para tentar recapturar os foragidos. No entanto, Brayan permanece livre.
Procurada pela nossa equipe de reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas informou que "não irá comentar o assunto”.
Veja também
ASSUNTOS: brayan, fugitivo, rebeliao, Policial