Enfermeira com suspeita de coronavírus é detida após briga com namorado
Uma enfermeira diagnosticada com suspeita de coronavírus foi detida nesta sexta-feira (12), após tentar causar um acidente em viatura da Polícia Militar, que estava levando o namorado algemado. O caso aconteceu no município de Denise, em Mato Grosso.
Segundo o Sistema Globo, a polícia recebeu uma denúnica anônima de que um casal estaria brigando dentro do carro no estacionamento de um estabelecimento comercial, ao chegar ao local, a polícia constatou que a enfermeira estava machucada no rosto e com arranhões pelo corpo. O suposto namorado estava alcoolizado.
Durante o trajeto ela teria puxado o volante da viatura, por pouco não causou um acidente. A enfermeira também, de acordo com a publicação, teria feito ameaças aos policiais militares e teria dito que estava com coronavírus e descumpriu o isolamento ao visitar o namorado na cidade a mais de 200km de Cuiabá, capital de Mato Grosso.
Os dois foram encaminhados à uma unidade policial da cidade.
ASSUNTOS: briga de casal, enfermeira com coronavírus, enfermeira detida, isolamento social, Mato Grosso, polícia Manaus, profissionais da saúde coronavírus, Policial