Em Manaus, homem é preso acusado de agredir companheira e matar filho que tentou defendê-la
Manaus / AM - Michel Souza de Assis, 30, foi preso na última sexta-feira(30) no bairro Tarumã, zona Oeste da capital, acusado de matar um adolescente de 16 anos em março deste ano.
De acordo com Polícia Civil, Michel era padastro do adolescente e estava brigando com a esposa dentro da casa deles na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade, e adolescente teria tentado defender a mãe.
O acusado então teria ferido a vítima com uma facada nas costas que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito na unidade hospitalar.
O mandado de prisão preventiva de Michel foi expedida no dia 15 de março. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, por agressão à ex-companheira. Após responder aos procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
Veja também
ASSUNTOS: briga de família, Manaus, prisão, Policial