Compartilhe este texto

Homem é assassinado por vizinho horas após pedir para abaixar o som

Por Portal Do Holanda

17/07/2020 18h59 — em
Policial


Foto: Reprodução/Facebook

Jurandir Silva de Mello, conhecido como Noni, de 35 anos, foi morto a tiros na porta da sua casa, pelo filho de um vizinho, horas depois de uma discussão com o pai do suspeito, por conta do volume de som alto. O caso aconteceu na última quinta-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo o relato da irmã de Jurandir, tudo começou quando um vizinho colocou o som no volume alto durante a madrugada, propositalmente com a caixa virada para a casa de Jurandir. Durante o dia, o rapaz foi até o vizinho reclamar do volume, o que acabou se transformando em uma discussão. O vizinho o ameaçou com uma faca, citou "Deus" e o chamou de "macaco". 

Mais tarde, depois da discussão, Jurandir ouviu gritos em frente à sua casa e foi ver do que se tratava. Ao chegar no portão, avistou o filho do vizinho, armado. O assassino disparou mais de uma vez contra Noni, fazendo-o cair no chão.

Quando a noiva da vítima foi até o portão, encontrou Jurandir pedindo por ajuda. Ao gritar por socorro, ela foi ameaçada e chamada de "vagabunda" pelo atirador, e precisou sair correndo.  A mulher ainda que ouviu mais disparos ao se virar para correr. 

A irmã de Jurandir publicou um vídeo da discussão com o pai do atirador, que o chamou de "macaco", e também compartilhou fotos do filho dele, o suspeito de assassinato. O atirador deixou o celular cair ao fugir, e agora a família pede justiça.

A polícia investiga o caso. A viúva de Jurandir fez um relato inconsolável nas redes sociais:  "Nada vai trazer meu marido de volta, nada. Que mundo é esse, meu Deus? Onde você reclamar que o som está alto e você se torna errado? Podendo resolver na conversa. Mas não, esse monstro vai pagar. Eu sei que vai",  e  "Falei para você que iria até o fim?????? Então, até que a morte nos separe, amor. Espero na eternidade poder te encontrar, amor".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: briga por som alto, briga vizinhos, denunciar som alto, jurandir mello, none mello, Noni, som alto, vizinho briga, Policial

+ Policial