Compartilhe este texto

Advogado de Lexa diz que processo está suspenso e que “Kamilla mente”

Por Portal Do Holanda

29/04/2016 12h37 — em
Famosos & TV



A briga judicial entre Kamilla Fialho e a cantora Lexa está longe de terminar.

De acordo com o advogado da cantora, Alexandre Valle, o processo foi suspenso por conta da necessidade de se mudar o Fórum onde estão sendo analisadas outras questões.

"Esse processo está suspenso pela própria juíza, para que ela aprecie o nosso pedido de Exceção de Incompetência, onde mostramos que ela não é, tecnicamente, competente para julgar o caso. Esse processo tinha que ser julgado por um Juiz do Fórum da Barra e não do Fórum Central, onde ele está tramitado. A K2L (escritório de Kamilla) ingressou com a ação no Fórum Central, só que a regra geral é ingressar no fôro do domicílio do réu. A ré do processo, no caso, a Lexa, mora em Jacarepaguá. Já as ações que nós entramos contra a K2L foram interpostas diretamente na Barra da Tijuca, que é o endereço da empresa. Agora estou pedindo para que tudo se reúna na Barra, onde já tramita o processo que ajuizamos”, explicou o advogado ao “Ego".

Valle acusou ainda Kamilla de estar mentindo. "A Kamilla mente. Eles tentam a todo momento inverter o que está acontecendo de verdade, jogam para a plateia, para a mídia, de uma forma diferente”.

O advogado falou ainda sobre a questão do registro de Lexa. "Até o momento a K2L fez apenas um pedido de registro ao junto INPI (Instituto Nacional de de Propriedade Intelectual) o registro, mas não há nenhuma decisão concedendo a propriedade industrial do nome à K2L. A marca Lexa é um nome artístico. Quando nós assinamos o contrato com a K2L, uma das cláusulas permitia que a Empresa apenas 'providenciasse' o registro, mas em nenhum momento houve autorização para que esse registro fosse feito em nome da K2L. Como o contrato é de prestação de serviço, onde a Lexa recebe os serviços e a K2L presta os serviços, não cabe à Kamilla sequer pedir o registro dessa marca para sua empresa”, garante.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: briga, famosos, kamilla fialho, lexa, processo, Famosos & TV

+ Famosos & TV