Briga de Marina Ruy Barbosa com José Loreto teve choro e gritaria, saiba detalhes
Após Marina Ruy Barbosa ver a sua vida virar de cabeça para baixo nos últimos dias após ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento, o ator finalmente se pronunciou na noite desta quarta-feira (20).
De acordo com o ‘Uol’, o elenco da novela ficou do lado da ruiva e Loreto foi cobrado a se posicionar.
Ainda segundo a publicação, Marina e Loreto tiveram uma discussão na terça com direito a gritaria e choro. “Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento. Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, contou uma pessoa da equipe de produção ao ‘Uol’, confirmando que Loreto teve dificuldade para gravar com Marina.
Outra fonte comentou ainda que a confusão começou quando Débora flagrou no celular do marido uma mensagem suspeita. “O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria”.
Após Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, que foi madrinha de casamento de Marina, pararem seguir a ruiva (causando ainda mais suspeitas para o público de que a atriz pudesse estar tendo um caso com Loreto), outros famosos do elenco da trama e artistas do alto escalão da emissora saíram em defesa da ruiva.
Veja também
ASSUNTOS: briga, José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV